Era uma vez um Brasileirão, vamos chamá-lo de Vila, e nele morava um tal de Fluminense, vamos chamá-lo de Seu Madruga. O rebaixamento, vamos chamá-lo de Seu Barriga, insistia em bater na porta para cobrar a Segundona, vamos chamá-lo de aluguel. Na Vila, o Seu Madruga era humilhado por todos, até mesmo pelo Atlético Paranaense, vamos chamá-lo de Dona Florinda.
O Seu Madruga estava com vários anos de aluguel atrasado. Na verdade, até pagou uma vez, mas deu calote em outra e achou que tinha ficado por isso mesmo. Por vários anos, continuou morando na Vila, mesmo sabendo que não tinha direito de estar ali - afinal de contas, enquanto seus vizinhos tinham quitado o aluguel sem reclamar, ele seguia devendo.
Por várias vezes, o Seu Madruga foi ameaçado de despejo, mas no final das contas sempre era salvo por alguma providência divina ou mesmo pelo Renato Gaúcho, vamos chamá-lo de Chiquinha.
Mas dessa vez, nem as travessuras da Chiquinha parecem ser suficientes. Por um momento, ela se preocupou apenas em brincar e não viu que o Seu Barriga chegava decidido: Pague a Segundona!!!!
FONTE TRIVELA.