terça-feira, 31 de março de 2009

SÍ, SE PUEDE

Como dá orgulho em ver a Seleção jogar. Neste domingo, tivemos mais uma prova cabal de como a equipe canarinha impõe respeito diante de seus adversários, mesmo quando desafia a super altitude de Quito. O adversário ficou na roda, implorando para que o jogo terminasse logo e toda aquela tortura acabasse de uma vez por todas. O empate por 1 a 1 foi de uma injustiça tremenda, ainda mais porque o gol deles saiu em um lance de pura sorte. Bom, os fracos são assim mesmo: dependem de fatores extracampo para arrancar alguma coisa de equipes poderosas, donas de um toque de bola extremamente superior e envolvente, um ataque demolidor e um fôlego de gato. Pena que a mira dos atacantes de amarelo estava meio descalibrada e esse tal de Júlio César resolveu defender tudo e mais um pouco. Ah, Equador, esse 1 a 1 contra o time do Dunga foi mesmo para se lamentar...

Fonte: TRIVELA

Um comentário:

  1. Hahahaha!
    A seleção de amarelo deu um show à parte!!

    Era difícil de acreditar que o Brasil era o de azul....como pode, hein? Temos tantos jogadores com qualidade, e mesmo assim ficamos numa retranca estúpida boa parte do tempo...e não é a primeira vez.
    Se perdêssemos a partida para o Equador jogando no ataque, com garra e ousadia, provavelmente teríamos...vencido o jogo! O Equador está fraco demais em relação ao que foi nas duas últimas eliminatórias, pelo menos pra mim.

    Abraço Alano!

    ResponderExcluir