segunda-feira, 11 de maio de 2009

DIÁRIO DE UM IMPERADOR

Querido diário. Quinta-feira foi minha apresentação no rubronegro. Tava até legal, mas logo começou a ter muito bacana enchendo o saco e eu não via a hora de acabar logo. Saí de lá e fui empinar pipa e andar descalço com meus amigos de infância. Isso sim é felicidade. Perguntaram se era verdade mesmo que eu tinha cansado do futebol. Respondi: lógico, por que outro motivo eu assinaria com o Flamengo?
Cheguei em casa umas 8 da manhã e fui dormir. Ligaram do clube avisando que eu tinha que treinar. Achei que tinha deixado bem claro que estava cansado do futebol, deprimido, e queria um pouco de sossego. Mas tudo bem, eu pago a multa.
Então liguei para a produção do Pânico para saber se tinham alguma paniquete nova para me apresentar. Aquela outra é até legal, mas já enjoei. Ainda bem que ainda não estou em forma para jogar.
Domingo o time jogou em Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro. Pô, Belo Horizonte é sacanagem, né? Como ia me virar lá? Com a mulher pão-de-queijo? Bom, não posso reclamar. Ainda assim deve ser melhor que aquelas italianas sem sal, aquela cidade ridícula que é Milão, aquela comida sem graça... Nada vale minha felicidade!

Fonte: TRIVELA

Um comentário:

  1. oi Alano, queria te pedir uma coisa, será que você não consegue me mandar a narração dos 3 gols do figueira contra o Ipatinga, estou monando um super arquivo aqui em casa e ficaria muito feliz em contar com as suas narrações dos gols do meu amado figueira.

    abraços

    meu e-mail

    julianogeo@hotmail.com

    ResponderExcluir