O 4-2-3-1 do Mano vai recuperar os pontas no futebol brasileiro. O esquema vencedor do Corinthians na Copa do Brasil de 2009 com Dentinho e Jorge Henrique será implantado na nova seleção.
A opção de pontas que fecham na marcação para este primeiro amistoso do dia 10 de agosto são Robinho pela esquerda e Pato pela direita. Ambos não teriam dificuldade: Pato jogou assim no Milan no última temporada e Robinho fazia uma função parecida na África.
É mesmo um Brasil à moda Holandesa: dois volantes de pegada, mas que sabem jogar, um meia de armação, dois pontas que ajudam no meio e um centroavante que faz o pivô. É o esquema da moda na Europa e no Brasil fez sucesso com o Corinthians de Mano Menezes em 2009.
É isso, Jô Soares vai vibrar e todos aqueles aprenderam a gostar de futebol sabendo que o 7 era ponta direita e o 11 era ponta esquerda. Uma provável escalação do Brasil seria: Vitor, Daniel Alves, Tiago Silva, Davi Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Pato, Diego Tardelli e Robinho.
Cá pra nós, é um baita time.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário