segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VOLTEI DA SERRA

Olá meus amigos!

Parece que a temporada de jogos terças, quartas, sextas, domingos....fez uma vítima. Minha curta vida de blogueiro não teve muita sequência.
Alguns anos emendando férias na rádio com trabalho na TV, um probleminha de saúde e me obriguei a dar uma pausa na overdose de futebol.
Sou apaixonado por futebol e jornalismo a profissão que exerço há 18 anos, mas de vez em quando uma pausa é salutar.
Durante este tempo me dediquei exclusivamente a minha função, a de narrador no rádio e na TV.
Claro que os programas de informação não abandonei, jogos na TV tbém mas os programas de debate, esses dei um tempo. Todos eles, na TV e no rádio. Até o meu predileto o Linha de Passe da ESPN Brasil não vi mais.
BLOGUEIROS
Nas minhas últimas transmissões da CBN tenho valorizado os blogueiros que falam de futebol. A galera do bem que trata com responsabilidade a ferramenta.
Saudei o meufigueira.com.br que apesar de um dia terem me incluído numa lista de torcedores do Avaí sem me consultar, mas acredito que a gurizada que faz o site amadureceu e realmente é muito bom. O Rogério Mosimann que já foi meu professor na Estácio já havia falado bem do site.
E saudei também o Seu Cunha do nobreazurra que fala do Avaí. Bem humorado e apaixonado, show de bola.
Nas próximas narrações da dupla vai rolar mais saudações para essa galera apaixonada pelo seus clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário