terça-feira, 27 de julho de 2010

BRASIL À MODA HOLANDESA

O 4-2-3-1 do Mano vai recuperar os pontas no futebol brasileiro. O esquema vencedor do Corinthians na Copa do Brasil de 2009 com Dentinho e Jorge Henrique será implantado na nova seleção.

A opção de pontas que fecham na marcação para este primeiro amistoso do dia 10 de agosto são Robinho pela esquerda e Pato pela direita. Ambos não teriam dificuldade: Pato jogou assim no Milan no última temporada e Robinho fazia uma função parecida na África.

É mesmo um Brasil à moda Holandesa: dois volantes de pegada, mas que sabem jogar, um meia de armação, dois pontas que ajudam no meio e um centroavante que faz o pivô. É o esquema da moda na Europa e no Brasil fez sucesso com o Corinthians de Mano Menezes em 2009.

É isso, Jô Soares vai vibrar e todos aqueles aprenderam a gostar de futebol sabendo que o 7 era ponta direita e o 11 era ponta esquerda. Uma provável escalação do Brasil seria: Vitor, Daniel Alves, Tiago Silva, Davi Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Pato, Diego Tardelli e Robinho.

Cá pra nós, é um baita time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário