quarta-feira, 21 de julho de 2010

CURTAS DO RJ

@Não sei porque, mas depois que comecei a navegar no twitter, tinha abandonado o blog. Confesso que o microblog até me atraiu mais. Porém dominar todas as ferramentas sociais é importante.

@Notei no Rio de Janeiro que a controvérsia no caso Bruno aumenta. Boa parte das pessoas em que falei acredita na inocência do goleiro.

@Profissionais renomados do rádio carioca como Eraldo Leite, José Carlos Araújo entre outros reconhecem as dificuldades do rádio atual, mas não admitem trabalhar no off tube. Por isso elogiaram a CBN/Diário pela presença no Maracanã.

@Esse jogo do Avaí contra o Flamengo já não era para acontecer no Maracanã. O Brasil já está atrasado para copa de 2014 e quando efetivamente começará a reforma?

@Atrasam as obras, vem as cobranças da FIFA e o governo abre os cofres. A fórmula mais simples que roubar doce de criança.

ACERJ- Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro, disponiza estatística dos jogos no Maracanã. É um serviço que complementa e ajuda muito o trabalho da imprensa. No Rio de Janeiro encontraram uma forma para colaborar com os profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário