terça-feira, 8 de setembro de 2009

Brasil

Me inspirei nos discursos do Prates na abertura do Notícia na Tarde na CBN.

Pouquíssimos brasileiros se coçaram para protestar contra José Sarney, e não me consta que Aloisio Mercadante tenha tido qualquer problema para sair de casa nos últimos dias. Entretanto, quando a Gol quis cobrar por um lanche em um de seus vôos, passageiros enfurecidos provocaram um motim a bordo.

Esse é o brasileiro. Essas são as coisas com que se preocupa. Ninguém na Bahia protestou pela manutenção de Bobô no cargo apõs a tragédia da Fonte Nova. Ninguém protestou contra a reforma cosmética, e desnecessária para a população, do Pituaçu. Mas o Brasil não vai jogar com suas estrelas, suspensas. Aí, todo mundo protesta.

Merecemos nossos políticos, merecemos nossas desgraças, merecemos cada milímetro dos nossos ricardosteixeiras e orlandossilvas.

Um comentário:

  1. Amigos blogueiros,
    Lancei um novo blog a fim de debater o futebol de SC, principalmente Avai e Figueirense que são os dois clubes mais próximos. Acho interessante sempre o debate, opiniões tanto de um lado como do outro, então se puderem dêem uma passadinha lá e opinem, deixe seu recado, sua sugestões. Podem também ajudar enviando matérias fotos e até mesmo postagem, mesmo que seja de seus blogs, não tem problemas, o importante é a troca de assuntos e formarmos uma parceria.
    Obrigado e aguardo a visita de vocês.

    José Henrique

    ResponderExcluir