sexta-feira, 29 de maio de 2009

JOGO RÁPIDO


*Luxemburgo deu mais um de seus nós táticos, desta vez ao redor do próprio pescoço. Não vejo um Palmeiras forte para o jogo da volta no Uruguai contra o Nacional.

*Esta semana foi interessante ver pessoas que nunca acompanham jogos da Europa falar com autoridade sobre Barcelona e Manchester. Frases do tipo.... Manchester é do estilo futebol inglês-defensivo e bola alta, Cristiano Ronaldo se apaga em decisões......
Bom ao menos o Barça sempre foi do futebol-arte, o estilo espanhol do tic-tac, que é toque de bola, que já põe a Espanha como uma candidata forte da Copa do Mundo.

*Um empresário da construção civil de Natal-RN ofereceu um apartamento quitado para que Edmundo assinasse com o ABC para a Série B. O animal não aceitou.

*Domingo vamos saber se Florianópolis será uma das 12 cidades que receberão jogos da copa do Mundo em 2014. A ausência de uma festa em caso da cidade ser escolhida mostra a pouca confiança das autoridades do estado.

* Sábado e domingo de folga, algo raro no ano.

3 comentários:

  1. dae talentoso , grande alano , venho te pedir que acesse o meu blog www.vamoscomopodemos.blogspot.com
    tenho objetivo de falar de futebol eu e meu amigo , meu nome é joão sou do bela vista são josé sc , e admiro seu trabalho e quero ser jornalista no futuro então sua opinião no blog ia me ajudar e incentivar bastante , obrigado desde já
    joão alvinegro , figuera.

    ResponderExcluir
  2. Tudo porque a certeza de que a Copa não virá.
    Uma pena, mas o clube que estava à frente dos projetos? E agora? Só pensaram nos benefícios próprios e esqueceram a coletividade.
    quem não tinha competência que não se estabelecesse, ainda mais deixar um projeto na mão de quem já responde processo por improbidade administrativa.

    Saudações Azurras

    ResponderExcluir
  3. Alô , Luiz Augusto Alano! Muito obrigado pela visita no blog que eu e o João editamos. Falamos de tudo um pouco , atacamos políticos , nos revoltamos com diversas situações , mas nunca deixamos o futebol de lado. Visitaremos o seu sempre. Até mais! (ABRAÇO NO PRATES , HEHE)

    ResponderExcluir