segunda-feira, 29 de junho de 2009

OREMOS


A surpreendente demissão de Muricy Ramalho no São Paulo despertou especulação quanto aos motivos que levaram a diretoria tricolor para dispensar o vitorioso treinador.
Desgaste, esgotamento tático do São Paulo, boicote interno, Fim de um ciclo? Foram muitas as alegações. Falo do Muricy porque serve para exemplificar que independente do histórico recente do treinador a demissão está logo ali na sala ao lado.
Penso que se em 15 dias ou as duas próximas rodadas se Silas (Avaí) ou Roberto Fernandes (Figueirense) não melhorarem seus resultados fatalmente cabeças vão rolar.

Oremos por Ferdinando parar de cometer pênalti, Marquinhos jogar bem fora da Ressacada, Luis Ricardo-Lima-William serem apresentados para a bola, já que jogam muito bem sem ela e finalmente por Silas encontrar uma variação tática (o time está previsível), escalar Medina e sacar do time que não rende sem protecionismo.

Oremos por Roberto Fernandes= parar de inventar, encontrar o rumo do time, uma escalação, uma cara, alma, mas se ele preferir orar junto com a torcida e entregar o cargo para outro homem de fé passa logo o rosário.

Um comentário: