sexta-feira, 12 de junho de 2009

PITACOS

COPINHA

Começa neste domingo a Copa das Confederações, um torneio que vem tentando ganhar identidade desde quando a Fifa assumiu a organização na década passada.
A edição de 2009, além de ter importância fundamental para que a África do Sul identifique falhas na organização e as corrija a tempo para o Mundial, parece ser um pouco mais relevante esportivamente que as outras

€ EUROS

Quanto custa ter os dois últimos melhores jogadores do mundo? O Real Madrid deu a resposta: mais de € 160 milhões. Florentino Pérez mostra que a segunda era galáctica terá um início ainda mais impactante que a primeira, quando deu uma mensagem de suas intenções ao tirar Figo do Barcelona.

DUNGA

Dunga vai chegar no Mundial. Já não tenho mais dúvidas. Os resultados realmente estão aparecendo, mas a equipe segue jogando o futebol “feijão com arroz” dos últimos tempos. Jogada um-dois pelas laterais, lançamento da defesa para o ataque, formação conservadora em campo... Está pronta para ser hexa? Porque não.....

FELIPÃO

Falem o que quiserem, mas ao acertar com o Bunyodkor, Luiz Felipe Scolari deu um passo atrás na carreira. Depois de ir muito bem com Portugal e fracassar no Chelsea, o mercado europeu deu as costas para Felipão, que ficou sem opções. Acabou no Uzbequistão (rimou).
Obviamente que ele vai receber uma bolada alta lá. Portanto, se a questão é grana, nada a questionar.

ALMA

É o que ganha o Figueirense com o Fernandes definitivamente no grupo da série B. Jogando ou no banco, a lembrança que o torcedor tem com o camisa 10 em campo é sempre positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário