sábado, 6 de junho de 2009

PITACOS

Narrei na Sexta-Feira pelo Sportv Figueirense x Guarani. Partida com excelente tempo de bola em jogo; jogo rápido com times a procura do gol. Enquanto o Figueira não se conscientizar que na série B não há espaço para volante (Roger) sair pro jogo tentando dar caneta no adversário, que o camisa 10 do Time (Pedrinho) tem que marcar e dividir e o camisa 9 (Schwenck) têm que às vezes fazer um golzinho, aí as coisas podem melhorar.
Vídeo do Gol:


Sem Torcida?

O promotor Paulo Castilho de São Paulo deu a solução para a guerra de torcidas nos estádios:
jogos com torcida única.
Não vou me estender sobre a idéia, nem sobre seu oportunismo, quero deixar só duas perguntas: 1- que diferença faz ter só uma torcida no estádio se as mortes e brigas acontecem majoritariamente fora dele; e 2- quando o jogo for de uma torcida só o que vão fazer com os torcedores de outros times, trancar em casa? Ou eles vão simplesmente desaparecer?
Fábio Costa
Os árbitros têm medo de Fábio Costa? Não é possível ninguém agir contra os carrinhos desleais dele. Sim, são desleais. “Ah, ele está apenas se protegendo”. Então por que nenhum outro goleiro no mundo sai assim? Ele quer primeiro, arrebentar o cara que está vindo para cima dele, depois pegar a bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário