quarta-feira, 1 de abril de 2009

Curtas

-Ronaldinho gaúcho é o vilão do momento. Todos parecem concordar que é "desinteressado", e que a culpa por seu mau futebol é de algum fator extra-campo. Beleza: manda ele pro meu time que eu quero.

- A Globosat proibiu o clicrbs de reproduzir os vídeos dos gos do PFC com narração! Por isso as reproduções dos jogos do Avaí estão com áudio da CBN/Diário.

- Nem no site globoesporte.com se acha mais as narrações do PFC do catarinense. Mas não tem problema, vamos até amanhã disponizar os gols com a minha narração de Avaí 3 x 1 Joinville.

Um comentário:

  1. Hahahaha
    Eu também quero o Ronaldinho pro meu time!
    Agora, ele não iria receber todo esse dinheiro que ele ganha....
    Aliás, um pequeno exemplo é aquele do guri que sumiu, jogador do grêmio, senão me engano vai ganhar 11 mil reais por mês! Como pode o futebol estar desse jeito?
    E no basquete dos EUA, um novato na liga ganha, no mínimo, entre 200 e 300 mil dólares!!
    Com todo respeito, mas precisa tudo isso para jogar basquete?

    Abraço, Alano!

    ResponderExcluir