domingo, 19 de abril de 2009

Curtas

*Tem coisas que merecem registro. Trabalhei neste domingo pela CBN na Ressacada ao lado de Roberto Alves e Miguel Livramento. Um tem mais de 50 anos de crônica, outro mais de 30, é impressionante a concentração nestes momentos de decisão, parecem dois iniciantes tamanha a excitação com o trabalho.

*A pisada na bola de meia dúzia de torcedores avaianos tirou o foco da suada vitória da Chapecoense. Na entrevista coletiva com técnico e jogadores do Avaí todos estavam visivelmente chateados com o acontecido.

* Nada contra Brusque, mas o Joinville com o investimento que tem ficar sem calendário, nem série D é muito triste. Infelizmente não espero muito de Marcílio Dias na Série C e Brusque na D.

* Cimed campeã da superliga! Maravilha! Mas quando que Florianópolis terá um ginásio ou arena descente para receber grandes eventos?

* Eh.. Botafogo vice mais uma vez! Será que o Flamengo vai ser Tri? O torcedor do rubro-negro temia mais o Flu do que o Bota.

* Em São Paulo Muricy Ramalho cravou: "A final do Paulista será São Paulo x Palmeiras". Como vidente é um excelente técnico.

* No RS o Caxias ficou com inveja do Juventude e repetiu o placar de 8 x 1 na final de 2008. Isso sim que é humilhação noi futebol. Torcida colorada ri à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário