quinta-feira, 23 de abril de 2009

Minha vez de comentar

Como apenas quatro profissionais de imprensa da capital estavam em Campinas ontem (Janiter e Rogério Luis- Guarujá e Fabiano Linhares e este blogueiro pela CBN) trabalhando no jogo do Figueira contra a Ponte, tomo a liberdade de outros colegas comentaristas para comentar algo do jogo. Aliás, comentar futebol é a tarefa mais fácil de uma equipe esportiva. Só aqui em SC que o comentarista é mais valorizado e ganha muito mais que narradores e repórteres, mas isso não vem ao caso.
O Figueira precisa qualificar seu grupo para a série B, porém ontem o time teve organização, empenho e apresentou bons reforços para a sequência da temporada como: Anderson Pico, Toninho e o retorno de Carlinhos.
Pedrinho se escondeu do jogo, Shmoller não tem condições e o ataque precisa aproveitar mais as chances.
Roberto Fernandes mostra que é bom treinador, mas não é milagreiro. José Carlos Lages ( BIS) disse que nenhum time na série B é melhor que o Figueirense. Aí ele mostrou o quanto entende de futebol e sabe montar time!
Mesmo assim ainda vejo um Figueirense com plenas condições de fazer uma boa série B! Isso claro com Alê e Kássio estando à disposição e mais um meia para fazer sombra ou atuar junto com Pedrinho e definitivamente um atacante que decida jogo.

Um comentário:

  1. Alano, bom dia.

    Nos ajude a difundir a campanha 12.000 no scarpelli.
    veja link com a imagem aqui no blog do tainha.
    http://colunas.globoesporte.com/files/179/2009/05/caldeirao01.jpg

    abraco

    Nery Barth

    ResponderExcluir