quinta-feira, 16 de abril de 2009

Semana longa

Uma semana interia sem futebol é longa demais para um narrador.

Todo narrador de futebol gosta mesmo é de estar numa cabine de um estádio de preferência cheio e narrar. Passar toda a semana apresentando programa é muito enfadonho. Até jogo off tube é melhor que uma semana sem futebol.
Ao menos ontem deu para fazer algo que há tempo não fazia, ligar meu radinho e internet e curtir outras emissoras. Deu para ouvir narradores de rádio que eu gosto como o Reinaldo Costa, Cledir Oliveira, Pedro Ernesto entre outros.
Na TV são muito os caras que eu assinaria em baixo: Milton Leite,Galvão Bueno, Luis Roberto, Paulo Andrade,Sérgio Maurício e tem outros....
É sempre bom saber o que os colegas estão fazendo. Em toda minha carreira nunca imitei nínguém, minhas frases são originais, mas ouvir outros narradores é sempre legal. Minha próxima escala será domingo na Ressacada jogo pela CBN Avaí x Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário