segunda-feira, 6 de abril de 2009

CURTAS

Robinho nos mostra a cada oportunidade que nós, os que em algum momento acreditaram nele, poderíamos acreditar no Sarney – ou seja, em qualquer coisa. Displicente, mascarado, preocupado muito mais com jogadas de efeito do que com jogadas para a equipe.
*Mais um atraso, mais uma falta, mais um ato de indisciplina. Falar das trapalhadas de Adriano já está ficando repetitivo.
Sobe / Desce
Inter
Venceu todos os Grenais do ano e agora está com uma mão na taça de bicampeão gaúcho. Tem todas as vantagens na competição: decide tudo no Beira-Rio, sem a presença do Grêmio e, mesmo se perder a Taça Fábio Koff por uma tragédia em casa, pode decidir o campeonato geral no próprio estádio contra o vencedor do segundo turno.

Celso Roth
Cai no Gauchão o técnico vice-campeão brasileiro e que acabou virando em um dos treinadores mais rejeitados pelo torcedor na história recente do clube. Por mais que o trabalho de Roth fosse bom - e eu acredito nisso -, não há como segurar um profissional diante de tanto clamor negativo.

2 comentários:

  1. Pois é, o Roth não fez um ruim trabalho no Grêmio, muito pelo contrário. Mas perder o brasileiro como perdeu e perder grenais como perde, fica dificil....por mais que ele tenha sido muito competente com um grupo mediano como esse do Tricolor.
    Ou então, quem sabe, os jogadores o tiraram, vai entender...hehe
    Só quero ver o próximo técnico! Eu não sei se tirar o Roth no meio de um torneio tão importante como a Libertadores seja uma coisa boa, mas enfim...

    ResponderExcluir
  2. Ahh, e dia do Jornalista!! Parabéns, Alano!! hehe
    E me diga uma coisa, diploma ou não??

    Abraço!!

    ResponderExcluir